ANCOR SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO DE OBRAS LTDA
Somos uma organização especializada e profissional na
execução de serviços de risco em altura, que utiliza todas as técnicas de alpinismo
dentro das normas NR-35, e acesso por corda.
A ANCOR SERVIÇOS E ADMINISTRAÇÃO é uma empresa especializada e profissional na execução de serviços de risco em altura, que utiliza todas as técnicas de alpinismo dentro das normas NR 01, NR06, NR10, NR18, NR33, NR 35 e NBR 15475, e acesso por corda e dispomos de serviços especializados em altura, baseadas em um método revolucionário de trabalho que se beneficia das técnicas e equipamentos derivados do “Alpinismo Tradicional”, que proporciona ao operário total agilidade e mobilidade de ascensão, descensão ou posicionamento de trabalho, em áreas verticais, planos inclinados ou ainda vãos livres como: pontes, prédios, torres, under decks e outros.
Nossos profissionais executam os serviços utilizando cordas, sempre acompanhados de seu “back-up” que dá segurança ao mesmo. Este procedimento foi adotado por ser altamente qualificado por entidades internacionais e pelo decreto da Lei 5-452 da CLT e NR do Brasil. Através deste método seguro, o escalador utiliza de várias formas os seus trabalhos em V, U, I – diagonal, vertical, horizontal e negativo, possibilitando o manuseio de quaisquer ferramenta operacional.
Trabalhamos para superar as expectativas dos nossos clientes, analisamos cada detalhe da situação proposta e os objetivos, assim viabilizamos o menor tempo de execução e custo de acordo com a característica do trabalho solicitado e adequação aos equipamentos necessários.
Através do envolvimento consciente da Alta Direção e todos os seus funcionários, tem como principal objetivo, a prestação de serviço de Pinturas, Instalações e Manutenções Industriais em geral, com qualidade, que atendam as expectativas e necessidades de nossos Clientes, objetivando a melhoria contínua da eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Oferecemos mais do que um serviço, apresentamos soluções inteligentes para problemas operacionais